BÚZIOS ABRE INSCRIÇÕES PARA AULAS DE CIRCO NESTA TERÇA (26).

É necessário ter no mínimo 7 anos e as aulas são gratuitas

As inscrições para o CircoLo Social estão abertas a partir desta terça-feira (26) e serão feitas cada dia em bairros diferentes para facilitar a locomoção dos candidatos. É necessário ter no mínimo 7 anos e as aulas são gratuitas.

As inscrições serão realizadas das 9h às 12h e das 14h às 17h. Sendo na terça-feira (26) na Escola Municipal Eliete Mureb no bairro José Gonçalves; Na quarta-feira (27), no CRAS de Cem Braças; Na quinta-feira (28), no CRAS da Rasa; E encerrando na sexta-feira (29), no Centro, no Espaço Cultural Zanine.

De acordo com a Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, estão sendo disponibilizadas 225 vagas para o Núcleo do Centro e 150 vagas para o Núcleo da Rasa.

As aulas de Circo acontecem às segundas, quartas e sextas, sendo das 9h-11h / 14h-16h / 16h30-18h30 na sede do Circolo Social no Centro e no ginásio do INEFI, na Rasa.

Os documentos necessários para a inscrição são: identidade, comprovante de residência, declaração escolar, atestado médico (apto a praticar atividade física) e autorização do responsável se o candidato for menor de idade.

As vagas são divididas igualmente pelos pontos de inscrição e a pessoa só poderá inscrever a si própria - exceto no caso de parente de 1º grau (pai, mãe e irmão ou irmã). Não é necessário ser morador do bairro onde for fazer a inscrição. 

Categoria:Entrtenimento