APAE BÚZIOS RECEBEU DOAÇÕES DOS GRUPOS DE MOTOCICLISTAS DA FACÇÃO SSL BÚZIOS, E DOS MOTOCICLISTAS DO SSL DE BANGU E BAIRROS PRÓXIMOS.

No início da tarde deste sábado (04/05), grupos de motociclistas

SSL (segunda sem lei), se reuniram em frente ao supermercados Avistão no bairro da Rasa em Búzios, a convite do Tony Ribeiro, presidente da Facção Ssl Búzios. Os motociclistas após fazerem suas compras para doarem para APAE Búzios, onde a presidente, Elenice já estava de braços abertos dando Boas vindas a todos que com maior satisfação levaram suas doações, na maioria produtos de limpeza.

A presidente da instituição, diante das doações sobre uma grande mesa, agradeceu a todos pela bela iniciativa, e disse que as doações chegaram em boa hora. Os motociclistas se despediram e enquanto alguns seguiram para as pousadas onde descansariam após terem uma longa viagem do Rio para Búzios .

Enquanto isso outras seguiam para o centro da cidade e outros seguiam para algumas praias para aproveitar o lindo dia de sol. um grande churrasco de confraternização, estava marcado para a noite entre os motociclistas da SSL Bangu e Facção Búzios, com a presença de alguns motociclistas do Búzios moto clube.

Categoria:Comunidade

Deixe seu Comentário