BÚZIOS RECEBE PRIMEIRA COPA DO BRASIL DE FOTOGRAFIA NA REGIÃO DOS LAGOS

Será no fim de semana, dias 8 e 9 de junho, e terá prova exclusiva de pôr do sol


Lazer e entretenimento para os amantes da fotografia, profissional e amadora, participam neste fim de semana, em Armação dos Búzios, da primeira edição da Copa do Brasil de Fotografia na Região dos Lagos. O concurso percorre o país e no balneário contará com uma prova exclusiva de pôr do sol, que será realizado sábado (8), a partir das 17h, na Praia de Manguinhos (em frente ao CasaBlanca Steakhouse). No domingo (9) tem prova tradicional na Praia de Geribá.

A mecânica do desafio presencial consiste em reunir os competidores em um mesmo dia e espaço público, distribuindo tema e condições esperadas pelo júri para a fotografia final. A largada é dada, e as fotos captadas pelos participantes nas redondezas devem ser entregues no horário estipulado pela organização. 

A premiação conta com quatro categorias: Light - para jovens até 25 anos, Expert - acima de 25 anos, Ensaio fotos com modelo e Mobgrafia para fotos com smartphone. Cada categoria pode participar com uma fotografia e o resultado sai uma hora após a entrega da última foto. 

Os três primeiros lugares dos desafios serão premiados com troféus, serviços, acessórios dos parceiros e descontos para futuras etapas da Copa. A taxa de inscrição inclui um kit com camiseta, brinde dos patrocinadores. O regulamento completo de cada categoria pode ser consultado na pagina oficial do evento, no site www.copadobrasildefotografia.com.br.

Os interessados podem participar portando equipamentos como smartphones, tablets, máquinas fotográficas digitais profissionais ou compactas, de acordo com as categorias Light, Expert, Mobile e Ensaio. As inscrições devem ser realizadas no site do concurso e os valores variam de acordo com a categoria escolhida pelo participante.

Categoria:Buzios News

Deixe seu Comentário