Búzios oferece Treinamento Funcional gratuito para a população

Projeto tem como objetivo oferecer à população a prática de atividades físicas regulares

Moradores de Armação dos Búzios poderão realizar aulas gratuitas de treinamento funcional na Praia de Geribá e nos bairros de José Gonçalves, Rasa, Centro e Cem Braças. O projeto tem o objetivo oferecer à população a prática de atividades físicas regulares, com a orientação de profissionais de Educação Física. Pessoas de todas as idades participam do projeto, durante o treino os inscritos fazem circuitos baseados nos movimentos naturais do corpo, como pular, correr, puxar, agachar, girar e empurrar.

Nas segundas, quartas e sextas o treinamento ocorre na praia de Geribá, das 7h às 9h, no Centro (em frente ao Hotel Atlântico) das 7h30 às 9h, em José Gonçalves a atividade conta com dois turnos, 7h30 às 9h e 20h às 21h

Nas terças e quintas o treinamento funcional acontece na Rasa, na Praça do INEFI, das 7h às 8h e também em Cem Braças, das 6h às 09h.

O treinamento conta com mais de 200 inscritos. Para participar, é necessário preencher um formulário que dará à equipe de treinamento informações sobre o condicionamento físico do participante.

Categoria:Esportes

Deixe seu Comentário