OPERAÇÃO LUIZ PAULO

UPP SERÁ INSTALADA EM CABO FRIO APÓS CARNAVAL


Após a covarde execução do Sargento da Polícia Militar (PM), Luiz Paulo Costa Silva, de 39 anos, que ocorreu nesse domingo (16), em Cabo Frio, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) realiza uma grande operação em comunidades da Região dos Lagos, ordenada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública.

O corpo do agente foi velado na manhã desta segunda-feira (17), na quadra poliesportiva do Bairro Boa vista e após saiu em uma linda homenagem em direção Cemitério São Judas Tadeu, em Iguaba onde foi enterrado à tarde. O policial foi morto a tiros na Avenida Vereador Antonio Ferreira dos Santos, no bairro Braga. Luiz Paulo estava saindo de serviço e sofreu uma emboscada, segundo a corporação.

O PM recebeu atendimentos, mas não resistiu. O Porta Voz da Polícia Militar, coronel Mauro Fliess, lamentou a morte do agente, e disse que após as denúncias sobre aumento da violência na Região dos Lagos e Costa Verde do estado, serão instaladas UPPs, logo após o carnaval.

Ele afirmou que o plano inicial era que o projeto fosse implantado em Angra dos Reis e municípios vizinhos, mas há um planejamento para a expansão do programa para outras regiões.

O policial Luiz Paulo Costa Silva estava na Corporação desde 2002, e atualmente era lotado no batalhão de Cabo Frio (25BPM). Ele deixa mulher e três filhos.

Categoria:Região

Deixe seu Comentário