QUINTA EDIÇÃO DO FESTIVAL DA SARDINHA DE BÚZIOS ACONTECE EM SETEMBRO

A 5a edição desse Evento tipicamente buziano está confirmado e atrações gastronômicas e musicais estarão no cardápio.

O delicioso festival, já tradicional da cidade, será em setembro, com mais de 20 barracas apresentando diferentes pratos, tendo a sardinha como atração principal, uma receita mais deliciosa que a outra.

No último encontro da organização com apoiadores, foram discutidas questões operacionais e logísticas do evento, mas também os protocolos sanitários e de higiene para o evento. Prefeitura confirma apoio ao.festival.

ESSE ANO TEM!
Em 2020, o festival teve que ser cancelado por conta da situação sanitária do País, mas agora o festival volta com tudo.
Serão três dias, então dá para experimentar diferentes pratos, o evento também terá atrações musicais que serão divulgadas em breve.

“Muitos eventos de Búzios são pensados para o turista, até por ser uma cidade turística, e esse evento, inicialmente, foi pensado para os buzianos, para o pescador. Orgulho do Festival que é a cara do pescador, a cara do buziano, e hoje agrega todo mundo, o povo daqui em geral e os turistas. ”
Renato Matos, presidente da SEB

O evento será na SEB (Sociedade Esportiva de Búzios), no centro, e é aberto ao público de todas as idades, e todos estão convidados para fazer parte dessa grande festa gastronômica tipicamente buziana.

www.buziostem.com

Categoria:Entrtenimento

Deixe seu Comentário