Azul linhas aéreas realiza voo inaugural entre Rio e Macaé

A rota será operada pelo ATR 72-600 da Azul, com capacidade para 70 assentos

A empresa aérea Azul fez, nesta segunda-feira (9), o seu voo inaugural entre Rio de Janeiro x Macaé. O avião do modelo ATR 72 foi recebido com o já tradicional batismo no aeroporto de Macaé.

As passagens do voo para Macaé já estão sendo vendidas e custam a partir de R$ 130,25, o trecho. As partidas do Rio para Macaé serão diárias, com uma escala em Campos dos Goytacazes no voo da volta. A saída do Rio Galeão será às 10h, de segunda a sexta, chegando a Macaé às 10h50. O retorno acontece às 11h20, chegando em Campos às 11h50. De lá o voo parte às 12h20 para o Rio Galeão, onde chega às 13h20.  A rota será operada pelo ATR 72-600 da Azul, com capacidade para 70 assentos. A bordo,  os passageiros poderão desfrutar do serviço de bordo da Azul Linhas Aéreas com snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional.

A companhia aéreas anunciou também que a partir de 02 de fevereiro de 2020, a rota Galeão-Macaé-Campos-Galeão contará com dois voos por dia, dobrando a oferta de assentos diários nas cidades do norte fluminense. Com a abertura das operações na cidade do Norte Fluminense, o aeroporto do Galeão terá 13 partidas diárias para seis destinos: Belo Horizonte, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Campos dos Goytacazes e Macaé.

Categoria:Região

Deixe seu Comentário